Blog

Vaga - Cientista de Dados

Atualizado: Mar 15

A Bright Photomedicine está com vaga aberta para um cientista de dados. O objetivo é que o novo integrante da equipe auxilie no desenvolvimento de um novo software a ser utilizado no planejamento de terapias baseadas em luz.

A Bright Photomedicine já desenvolveu uma solução a base de luz para o tratamento de dores crônicas. A terapia é baseada no efeito de fotobiomodulação, o qual ajuda a regular os processos celulares através da ação da irradiação com luz. A determinação da quantidade de luz que atinge os tecidos alvos é um fator bastante crítico para que a terapia seja efetiva.

Por esse motivo, a equipe objetiva desenvolver um software para a realização do planejamento da terapia. O projeto foi aprovado no programa da FAPESP de Pesquisa Inovativa em Pequena Empresa (PIPE) - fase 2.


O candidato precisa:

- Ser cientista de dados com 5 anos de experiência comprovada em tecnologia da informação ou o título de doutor, e

- Residir no estado de São Paulo.


Conhecimento necessário:

  • Conhecimento em estruturação de dados; e

  • Conhecimento em métodos de machine learning.


Contato:

Os interessados devem enviar um e-mail com seu currículo (pode ser o lattes) para vagas@brightmed.com.br. O e-mail deve conter ainda uma breve explicação de como a sua formação/experiência pode contribuir para o projeto.








254 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo